Acessibilidade

A+

A-

Autocontraste

O conteúdo desse portal pode ser acessível em libras usando o VLibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Fale com a Prefeitura

Acesso a informação

sexta-feira, 7 de março

Serviços

Em pleno cumprimento da Lei de Acesso à Informação Pública (Lei nº 12.527/2011), a Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha coloca à disposição o Serviço de Informações ao Cidadão – SIC, também na formas da Lei Municipal n.º .6.623/2012 e Decreto Municipal n.º 568/2016. Este serviço possibilita a qualquer interessado, desde que preencha a identificação e especificação da informação requerida, acesso a informações dos Órgãos e Entidades Municipais.

SIC - SERVIÇO
DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO

É fácil, rápido
e seguro. Utilize!

Utilize o formulário ao lado para entrar em contato conosco. Se preferir, utilize a nossa central de atendimento, no número:
(51) 3662-8400

Atendimento ao cidadão

Av. Borges de Medeiros, 456
E-mail: administrativo@santoantoniodapatrulha.rs.gov.br
Atendimento: das 8h às 12h e das 13h às 17h
Localize no Mapa

Ouvidoria Municipal

Clique para acessar

Fale Conosco

Todos os serviços

A
Assistência em saúde bucal
Análise e licença para Construção
Alteração de projeto
Autorização para demolição
Alinhamento de Muro
AIDOF
B
Biblioteca Pública Municipal Júlio Costa
C
Cemitério Municipal
Conselho Municipal de Saúde
Centro de Atenção Psicossocial e Ament - CAPS
CadÚnico
Casa do Artesão
Conselho Tutelar
CREAS
CRAS
Captação de Recursos
Certidão de Zoneamento
Certidão de Localização Rural
Certidão de Localização Urbana
Certidão de Perímetro Urbano
Certidão de demolição
Certidão / Declaração - SEPDE
Cadastro de Contribuintes
Certidões
Central de Vagas
Castração para cães
Central de Marcação de Consultas - GERCON
D
Departamento de Trânsito e Segurança (DTS)
Departamento Municipal de Obras (DMO)
Departamento Municipal de Iluminação (DMI)
Declaração para os bombeiros
Desmembramento de área
Doação de materiais
E
Emissão de licenças ambientais, declarações, certidões, alvarás florestais.
Especialidades nas Estratégias de Saúde da Família (ESF´s)
Escrituração Prestador
F
Fornecimento de materiais
Fisioterapia
Fracionamento de área
FAPS
Fundação Museu Antropológico Caldas Junior
H
Habite-se
I
Imigração
Informações Urbanísticas
Isenção de Pedágio
IPTU
L
Liga Feminina de Combate ao Câncer
Ligação de água
M
Matrículas e Rematrículas - Ensino Fundamental
N
Numeração Predial
NFS-e
P
Polo Universitário de Santo Antônio
Primeira Infância Melhor - PIM
Patrulha Azul
Ponto de Atendimento Virtual da Receita Federal - PAV
PROCON
Pedido de Viabilidade de Loteamento
Programas habitacionais
Prorrogação de prazo
Protocolo Servidores
Protocolo
Procuração Eletrônica
Portal do Servidor
R
Retroescavadeira e Escavadeira Hidráulica
Resíduos sólidos: recolhimento
Regularização fundiária de imóveis rurais
Relatórios de Gestão
Rouparia
Recurso de auto de infração
S
Setor de Assistência Farmacêutica
SINE/ FGTAS
SCFV
Sala do Empreendedor: MEI
Sala do Empreendedor: JUCIRS - Módulo de licenciamento
Sala do Empreendedor: notas fiscais
Sala do Empreendedor: meio ambiente
Sala do Empreendedor: vigilância sanitária
Sala do Empreendedor: bombeiros
Sala do Empreendedor: espaço do fornecedor – compras públicas
Sala do Empreendedor: certidões
Sala do Empreendedor: mapa de oportunidades
Sala do Empreendedor: Microcrédito
Sala do Empreendedor: coworking
Serviço de Informações ao Cidadão - SIC
Serviço de Inspeção Municipal (SIMSAP)
T
Transporte escolar
Transporte Saúde
Trabalho e Inclusão Produtiva
Termo de Anuência
Tributação ISSQN
Taxa de Coleta de Lixo Rural
U
Unidade Móvel de Saúde
V
Vigilância em Saúde
Vistoria Fossa Filtro e Sumidouro

Comunicação >

Notícias >

Resumo das atividades realizadas nos últimos dias pela equipe da SEMOT

Resumo das atividades realizadas nos últimos dias pela equipe da SEMOT

🚧 Giro nas Obras – 28/02
🔷 Sexta-feira é dia de apresentar as ações da Secretaria Municipal de Obras, Trânsito e Segurança (SEMOT), que nesta semana realizou diversas melhorias em nossa cidade:
🔶 Iluminação pública – Foram realizados 119 consertos, reparos e novas instalações na Sede e nas localidades de Taquaral, Pinheirinhos, Arroio do Carvalho e AGASA;
🔶 Trânsito – Repintura de faixas de segurança nas ruas Edemar da Silva Braga, Sezefredo da Costa Tôrres e Daltro Filho, colocação de placa e de quebra-molas na rua Oscar Ferreira de Jesus, inversão temporária de sentido na rua Domiciano Nunes devido ao carnaval e sinalização e recolhimento do canteiro central da Zona Bancária;
🔶 Manutenção de estradas e patrolamento na Sede e nas localidades de Venturosa, Tapumes, Passo das Moças, Morro São Miguel, Pedra Branca, Lombas e Catanduvinha;
🔶 Renovação do bueiro de travessia e do calçamento na localidade de Monjolo;
🔶 Roçada, capina e limpeza na Av. Paulo Maciel de Moraes e nas ruas Domiciano Nunes, Uruguai e Brasil, na Passarela da Amizade, na rótula e canteiros da ERS-030, nas praças Nossa Senhora da Boa Viagem e Pindorama II, no Parque Elite, no campo do bairro Cohab e nas áreas verdes do loteamento São José I;
🔶 Recuperação de parada de ônibus na localidade de Vila Palmeira;
🔶 Construção de bueiros nas localidades de Veloso, Esquina dos Morros, Morro São Miguel e na rua Alziro Baltazar da Luz;
🔶 Recolhimento de galhos e podas na Sede;
🔶 Troca de tampas de boca de lobo nas ruas Senador Alberto Pasqualini, Edemar da Silva Braga, Ildefonso da Silveira Braga e Francisco Message Neto;
🔶 Hidrojateamento nas ruas Francisco J. Lopes, Izidoro Barcelos, Adão Ferreira Borba, Marcolino de Carli, Ilmo Remi Ramos Gomes, Lottar Machado dos Reis, Roberto José de Paula e Santo Antônio.
Esse é um resumo das atividades realizadas nos últimos dias pela equipe da SEMOT, que trabalha diariamente para garantir uma cidade mais organizada e eficiente para todos!

Giro nas Obras – 21/02
Zona Bancária bloqueada
Obras avançam

Mais conteúdo multimídia relacionados

Nenhum conteúdo relacionado

Eventos na Cidade