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Em pleno cumprimento da Lei de Acesso à Informação Pública (Lei nº 12.527/2011), a Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha coloca à disposição o Serviço de Informações ao Cidadão – SIC, também na formas da Lei Municipal n.º .6.623/2012 e Decreto Municipal n.º 568/2016. Este serviço possibilita a qualquer interessado, desde que preencha a identificação e especificação da informação requerida, acesso a informações dos Órgãos e Entidades Municipais.
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(51) 3662-8400
Av. Borges de Medeiros, 456
E-mail: contato@pmsap.com.br
Atendimento: 8h às 12h, 13h às 17das 8h às 17h
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Instituído pela Lei Municipal n.º 5.725, de 31 de março de 2009 – Acesse a lei aqui.
CONSTITUIÇÃO DO CONSELHO (Portaria n.º 2.453, de 30 de outubro de 2023):
I – Governo:
a) O Secretário Municipal de Saúde, membro nato do Conselho Municipal de Saúde:
Antônio Fernando Selistre
b) Um (1) representante de Secretaria Municipal de escolha do Prefeito Municipal:
Titular: Josiane Rodrigues Bernardes – Secretaria Municipal da Saúde
Suplente: Renata de Souza Sinhorelli – Secretaria Municipal da Saúde
II – Prestadores de Serviço:
a) Entidade Hospitalar:
Titular: Jeremias da Silva
Suplente: Bruna Gil Vicente
b) Um (1) representante indicado pela APAE:
Titular: Monia Lucisane dos Santos
Suplente: Larissa Barbosa da Cunha
III – Quatro (04) representantes dos Profissionais da Área da Saúde, a saber:
a) Dois (2) Técnicos da área de Saúde, eleitos em fórum próprio mediante apresentação de ata:
Titular: Raquel de Castilhos Porcher
Suplente: George Luiz Antoniazzi
Titular: Patrícia Rocha
Suplente: Cinara Santos
b) Um (1) representante da área de Assistente Social, eleitos em fórum próprio mediante apresentação de ata:
Titular: Mary Lúcia da Silva Barreto
Nomeada através da Portaria Municipal n.° 1.866/2024
Suplente: Simone Nunes Bittencourt
Nomeada através da Portaria Municipal n.° 1.866/2024
c) Um (1) representante dos profissionais de enfermagem, eleitos em fórum próprio mediante apresentação de ata:
Titular: Angélica de Melo Silveira
Suplente: Rodrigo Santiago da Silva
IV – Oito (8) representantes dos usuários, conforme nominado no regime interno, eleitos em fórum próprio, mediante apresentação de ata para este fim:
a) Clubes de Mães:
Titular: Maria Helena de Souza Menezes
Suplente: Sirlei Barcelos dos Santos
b) Sindicato dos Trabalhadores Rurais:
Titular: Suzana Regina Silva de Àvila
Suplente: José Samuel Silva Santos
c) Liga Feminina:
Titular: Lucy Migliavaca Message
Suplente: Ana Maria Gomes de Souza
d) Pastoral da Criança:
Titular: Zilma Martins Chaves
Suplente: Maria Neli Santos de Oliveira
e) Amigas do Hospital:
Titular: Nara Terezinha Menezes Diedrich
Suplente: Nilza Terezinha M. da Silva
f) ACISAP:
Titular: Marcos Augusto Linden
g) Lions Club
Titular: Sônia Perlot
h) EMATER
Titular: Márcia Sparemberger
Suplente: Alexandre Piccinini
Rua Antônio Nunes Benfica, n.º 15.
As reuniões são realizadas na terceira terça-feira de cada mês
(51) 36627555
semsa@santoantoniodapatrulha.rs.gov.br