Atenção, pais e estudantes!
Começou hoje (18/11) o período de solicitações de novas vagas, transferências e rematrículas para as Escolas de Ensino Fundamental da Rede Municipal de Santo Antônio da Patrulha.
O prazo para os pedidos vai até o dia 13 de dezembro.
As solicitações de novas vagas e transferências devem ser efetuadas através do link em nossa bio do Instagram.
Você também pode acessar o link através do nosso site ou diretamente pelo https://bit.ly/4hQ20ao.
Caso queira fazer a sua solicitação presencialmente, compareça a Secretaria Municipal da Educação (SEMED). Alunos de escolas do interior, também podem realizar a solicitação direto em sua escola.
As solicitações de rematrículas, por sua vez, devem ser realizadas diretamente nas escolas municipais, também até o dia 13 de dezembro.
Confira os documentos necessários:
– CPF do estudante e dos responsáveis
– Comprovante de endereço atualizado dos responsáveis pelo aluno
– Laudo, em caso de deficiência ou transtornos
– Comprovante de beneficiário do Bolsa Família atualizado
Mais informações podem ser obtidas pelo 99972.7674, ou pessoalmente, na SEMED. O horário de atendimento é de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h às 17h.
Acredite na Educação!