Acessibilidade

Autocontraste

O conteúdo desse portal pode ser acessível em libras usando o VLibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Fale com a Prefeitura

Acesso a informação

quinta-feira, 2 de janeiro

Serviços

Em pleno cumprimento da Lei de Acesso à Informação Pública (Lei nº 12.527/2011), a Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha coloca à disposição o Serviço de Informações ao Cidadão – SIC, também na formas da Lei Municipal n.º .6.623/2012 e Decreto Municipal n.º 568/2016. Este serviço possibilita a qualquer interessado, desde que preencha a identificação e especificação da informação requerida, acesso a informações dos Órgãos e Entidades Municipais.

SIC - SERVIÇO
DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO

É fácil, rápido
e seguro. Utilize!

Utilize o formulário ao lado para entrar em contato conosco. Se preferir, utilize a nossa central de atendimento, no número:
(51) 3662-8400

Atendimento ao cidadão

Av. Borges de Medeiros, 456
E-mail: administrativo@santoantoniodapatrulha.rs.gov.br
Atendimento: das 8h às 12h e das 13h às 17h
Localize no Mapa

Ouvidoria Municipal

Clique para acessar

Fale Conosco

Todos os serviços

A
Assistência em saúde bucal
Análise e licença para Construção
Alteração de projeto
Autorização para demolição
Alinhamento de Muro
AIDOF
B
Biblioteca Pública Municipal Júlio Costa
C
Cemitério Municipal
Conselho Municipal de Saúde
Centro de Atenção Psicossocial e Ament - CAPS
CadÚnico
Casa do Artesão
Conselho Tutelar
CREAS
CRAS
Captação de Recursos
Certidão de Zoneamento
Certidão de Localização Rural
Certidão de Localização Urbana
Certidão de Perímetro Urbano
Certidão de demolição
Certidão / Declaração - SEPDE
Cadastro de Contribuintes
Certidões
Central de Vagas
Castração para cães
Central de Marcação de Consultas - GERCON
D
Departamento de Trânsito e Segurança (DTS)
Departamento Municipal de Obras (DMO)
Departamento Municipal de Iluminação (DMI)
Declaração para os bombeiros
Desmembramento de área
Doação de materiais
Diário Oficial
E
Emissão de licenças ambientais, declarações, certidões, alvarás florestais.
Especialidades nas Estratégias de Saúde da Família (ESF´s)
Escrituração Prestador
F
Fornecimento de materiais
Fisioterapia
Fracionamento de área
FAPS
Fundação Museu Antropológico Caldas Junior
H
Habite-se
I
Imigração
Informações Urbanísticas
Isenção de Pedágio
IPTU
L
Liga Feminina de Combate ao Câncer
Ligação de água
M
Matrículas e Rematrículas - Ensino Fundamental
N
Numeração Predial
NFS-e
P
Polo Universitário de Santo Antônio
Primeira Infância Melhor - PIM
Patrulha Azul
Ponto de Atendimento Virtual da Receita Federal - PAV
PROCON
Pedido de Viabilidade de Loteamento
Programas habitacionais
Prorrogação de prazo
Protocolo Servidores
Protocolo
Procuração Eletrônica
Portal do Servidor
R
Retroescavadeira e Escavadeira Hidráulica
Resíduos sólidos: recolhimento
Regularização fundiária de imóveis rurais
Relatórios de Gestão
Rouparia
Recurso de auto de infração
S
Setor de Assistência Farmacêutica
SINE/ FGTAS
SCFV
Sala do Empreendedor: MEI
Sala do Empreendedor: JUCIRS - Módulo de licenciamento
Sala do Empreendedor: notas fiscais
Sala do Empreendedor: meio ambiente
Sala do Empreendedor: vigilância sanitária
Sala do Empreendedor: bombeiros
Sala do Empreendedor: espaço do fornecedor – compras públicas
Sala do Empreendedor: certidões
Sala do Empreendedor: mapa de oportunidades
Sala do Empreendedor: Microcrédito
Sala do Empreendedor: coworking
Serviço de Informações ao Cidadão - SIC
Serviço de Inspeção Municipal (SIMSAP)
T
Transporte escolar
Transporte Saúde
Trabalho e Inclusão Produtiva
Termo de Anuência
Tributação ISSQN
Taxa de Coleta de Lixo Rural
U
Unidade Móvel de Saúde
V
Vigilância em Saúde
Vistoria Fossa Filtro e Sumidouro

Comunicação >

Notícias >

Massulo e Gaúcho empossados para segundo mandato à frente da Prefeitura

Massulo e Gaúcho empossados para segundo mandato à frente da Prefeitura

O prefeito Rodrigo Massulo e o vice-prefeito Marcelo Gaúcho foram empossados nesta quarta (1º) em duas cerimônias. Na Câmara Municipal aconteceu o ato oficial de posse do prefeito, do vice e dos vereadores eleitos na última eleição. Em seguida, houve o cerimonial de transmissão de cargo e de posse dos secretários municipais, no saguão da Prefeitura Municipal.
“Ao iniciar este novo mandato, sinto-me profundamente honrado e renovado no compromisso com cada patrulhense. Reafirmo, ao lado do meu parceiro de jornada, Marcelo Gaúcho, a responsabilidade que assumimos há quatro anos: trabalhar incansavelmente para transformar a vida da nossa gente. Esta posse também é uma celebração ao que construímos juntos. Sonhos de décadas finalmente saíram do papel e se tornaram realidade. Também tivemos grandes desafios, que colocaram à prova nossa resiliência e capacidade de gestão., destacou Massulo.
“O que nos trouxe até aqui foi apenas o início. É hora de sonhar ainda mais, de trabalhar com ainda mais afinco, e de seguirmos avançando com o olhar no futuro. Continuaremos honrando, com todo o nosso esforço e dedicação, cada voto que nos foi confiado pelos patrulhenses. Pelos últimos quatro anos, pedimos a todos que acreditassem em nossa cidade. Hoje, renovamos nosso compromisso pelos próximos quatro anos e destacamos que, desde já, nossa cidade segue avançando!”, concluiu o prefeito reeleito.
Na ocasião também foram empossados os secretários municipais da Administração e Finanças Cleia Airoldi; da Cultura, Turismo e Esportes, Jassira Castro; da Agricultura e Meio Ambiente, Dirceu Machado (interino); da Saúde, Toninho Selistre; do Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Antônio Augusto Borges; da Educação, João Luz; do Trabalho e Desenvolvimento Social, Cinara Santos; o Procurador Geral do Município, Igor Oliveira; a Chefe de Gabinete do Prefeito, Nívia Patrícia Guimarães; e o Chefe de Comunicação Social, Gregório Reis.
Nossa cidade segue avançando!

Requerimento de isenção do IPTU deve ser feito …
Possibilidade da instalação do curso de medicin…
PROCESSO SELETIVO – ESTÁGIO

Mais conteúdo multimídia relacionados

Nenhum conteúdo relacionado

Eventos na Cidade