Acessibilidade

Autocontraste

O conteúdo desse portal pode ser acessível em libras usando o VLibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Fale com a Prefeitura

Acesso a informação

quarta-feira, 25 de dezembro

Serviços

Em pleno cumprimento da Lei de Acesso à Informação Pública (Lei nº 12.527/2011), a Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha coloca à disposição o Serviço de Informações ao Cidadão – SIC, também na formas da Lei Municipal n.º .6.623/2012 e Decreto Municipal n.º 568/2016. Este serviço possibilita a qualquer interessado, desde que preencha a identificação e especificação da informação requerida, acesso a informações dos Órgãos e Entidades Municipais.

SIC - SERVIÇO
DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO

É fácil, rápido
e seguro. Utilize!

Utilize o formulário ao lado para entrar em contato conosco. Se preferir, utilize a nossa central de atendimento, no número:
(51) 3662-8400

Atendimento ao cidadão

Av. Borges de Medeiros, 456
E-mail: administrativo@santoantoniodapatrulha.rs.gov.br
Atendimento: das 8h às 12h e das 13h às 17h
Localize no Mapa

Ouvidoria Municipal

Clique para acessar

Fale Conosco

Todos os serviços

A
Assistência em saúde bucal
Análise e licença para Construção
Alteração de projeto
Autorização para demolição
Alinhamento de Muro
AIDOF
B
Biblioteca Pública Municipal Júlio Costa
C
Cemitério Municipal
Conselho Municipal de Saúde
Centro de Atenção Psicossocial e Ament - CAPS
CadÚnico
Casa do Artesão
Conselho Tutelar
CREAS
CRAS
Captação de Recursos
Certidão de Zoneamento
Certidão de Localização Rural
Certidão de Localização Urbana
Certidão de Perímetro Urbano
Certidão de demolição
Certidão / Declaração - SEPDE
Cadastro de Contribuintes
Certidões
Central de Vagas
Castração para cães
Central de Marcação de Consultas - GERCON
D
Departamento de Trânsito e Segurança (DTS)
Departamento Municipal de Obras (DMO)
Departamento Municipal de Iluminação (DMI)
Declaração para os bombeiros
Desmembramento de área
Doação de materiais
Diário Oficial
E
Emissão de licenças ambientais, declarações, certidões, alvarás florestais.
Especialidades nas Estratégias de Saúde da Família (ESF´s)
Escrituração Prestador
F
Fornecimento de materiais
Fisioterapia
Fracionamento de área
FAPS
Fundação Museu Antropológico Caldas Junior
H
Habite-se
I
Imigração
Informações Urbanísticas
Isenção de Pedágio
IPTU
L
Liga Feminina de Combate ao Câncer
Ligação de água
M
Matrículas e Rematrículas - Ensino Fundamental
N
Numeração Predial
NFS-e
P
Polo Universitário de Santo Antônio
Primeira Infância Melhor - PIM
Patrulha Azul
Ponto de Atendimento Virtual da Receita Federal - PAV
PROCON
Pedido de Viabilidade de Loteamento
Programas habitacionais
Prorrogação de prazo
Protocolo Servidores
Protocolo
Procuração Eletrônica
Portal do Servidor
R
Retroescavadeira e Escavadeira Hidráulica
Resíduos sólidos: recolhimento
Regularização fundiária de imóveis rurais
Relatórios de Gestão
Rouparia
Recurso de auto de infração
S
Setor de Assistência Farmacêutica
SINE/ FGTAS
SCFV
Sala do Empreendedor: MEI
Sala do Empreendedor: JUCIRS - Módulo de licenciamento
Sala do Empreendedor: notas fiscais
Sala do Empreendedor: meio ambiente
Sala do Empreendedor: vigilância sanitária
Sala do Empreendedor: bombeiros
Sala do Empreendedor: espaço do fornecedor – compras públicas
Sala do Empreendedor: certidões
Sala do Empreendedor: mapa de oportunidades
Sala do Empreendedor: Microcrédito
Sala do Empreendedor: coworking
Serviço de Informações ao Cidadão - SIC
Serviço de Inspeção Municipal (SIMSAP)
T
Transporte escolar
Transporte Saúde
Trabalho e Inclusão Produtiva
Termo de Anuência
Tributação ISSQN
Taxa de Coleta de Lixo Rural
U
Unidade Móvel de Saúde
V
Vigilância em Saúde
Vistoria Fossa Filtro e Sumidouro

Comunicação >

Notícias >

Posse do novo titular da Secretaria Municipal do Planejamento e Desenvolvimento Econômico (SEPDE).

Posse do novo titular da Secretaria Municipal do Planejamento e Desenvolvimento Econômico (SEPDE).

Aconteceu, na manhã desta segunda (20), a cerimônia oficial de posse do engenheiro civil especialista em Gestão Ambiental e Desenvolvimento Sustentável, Antônio Augusto Borges, como novo titular da Secretaria Municipal do Planejamento e Desenvolvimento Econômico (SEPDE). O ato foi realizado no gabinete do prefeito Rodrigo Massulo. Borges substitui Katiane Costa.
O prefeito agradeceu Katiane pelos serviços prestados ao município. “A Katiane fez um trabalho brilhante à frente da secretaria e, certamente, deixou a marca dela, tanto no sentido das diversas pavimentações realizadas neste período, como nos esforços para desburocratizar os processos de abertura de empresas em nosso município, com destaque para nossa adesão ao Tudo Fácil Empresas”, destacou.
Sobre Borges, Rodrigo enfatizou a importância de Santo Antônio contar com um secretário especialista na área de gestão de desastres. “O Borges chega à secretaria em um momento muito triste no nosso estado, mas que também mostra a importância de estarmos preparados para esse ‘novo normal’ climático. Tenho certeza que, com sua expertise, o Borges vai ajudar Santo Antônio a se tornar referência no estado no combate e prevenção de desastres naturais”, ressaltou.
Além de ser especialista na área, Borges também publicou o livro “Gestão de Riscos e Gerenciamento de Desastres” e atua, voluntariamente, como coordenador da Defesa Civil de Caraá. “Vivemos em um momento em que o estado está destruído e 90% do que aconteceu é resultado de 80 anos de descaso com esses problemas. Em Santo Antônio, precisamos nos planejar para que nossa cidade não fique vulnerável para futuros desastres. Meu foco sempre será esse: desenvolver uma cidade mais estruturada e resiliente, mantendo um crescimento constante e sustentável sem perder a capacidade de enfrentar os desafios climáticos do futuro”, reforçou o novo secretário.
Acredite na nossa cidade!

Produtor rural, a Prefeitura irá carimbar seu b…
Natal dos sonhos segue nessa segunda com Shana …
Trecho em obras da Avenida Afonso Porto Emerim

Mais conteúdo multimídia relacionados

Nenhum conteúdo relacionado

Eventos na Cidade