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Acesso a informação

segunda-feira, 23 de dezembro

Serviços

Em pleno cumprimento da Lei de Acesso à Informação Pública (Lei nº 12.527/2011), a Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha coloca à disposição o Serviço de Informações ao Cidadão – SIC, também na formas da Lei Municipal n.º .6.623/2012 e Decreto Municipal n.º 568/2016. Este serviço possibilita a qualquer interessado, desde que preencha a identificação e especificação da informação requerida, acesso a informações dos Órgãos e Entidades Municipais.

SIC - SERVIÇO
DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO

É fácil, rápido
e seguro. Utilize!

Utilize o formulário ao lado para entrar em contato conosco. Se preferir, utilize a nossa central de atendimento, no número:
(51) 3662-8400

Atendimento ao cidadão

Av. Borges de Medeiros, 456
E-mail: administrativo@santoantoniodapatrulha.rs.gov.br
Atendimento: das 8h às 12h e das 13h às 17h
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Sala do Empreendedor: JUCIRS - Módulo de licenciamento
Sala do Empreendedor: notas fiscais
Sala do Empreendedor: meio ambiente
Sala do Empreendedor: vigilância sanitária
Sala do Empreendedor: bombeiros
Sala do Empreendedor: espaço do fornecedor – compras públicas
Sala do Empreendedor: certidões
Sala do Empreendedor: mapa de oportunidades
Sala do Empreendedor: Microcrédito
Sala do Empreendedor: coworking
Serviço de Informações ao Cidadão - SIC
Serviço de Inspeção Municipal (SIMSAP)
T
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Transporte Saúde
Trabalho e Inclusão Produtiva
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U
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Assistência em saúde bucal

Assistência em saúde bucal

O que é o serviço

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Serviço de assistência em saúde bucal. Em que são executados Atendimentos clínicos odontológicos individuais e ações coletivas preventivas/educativas em saúde bucal.

Como funciona?

As unidades de Estratégia de Saúde da Família – ESF – (“postinhos de saúde dos bairros”) prestam assistência odontológica à população residente em uma área delimitada (área adscrita). Nestas unidades de ESF as consultas odontológicas são agendadas, mas também são reservadas vagas de atendimento para consulta no mesmo dia. São ofertados procedimentos odontológicos típicos da atenção primária em saúde (APS), como por exemplo: restaurações dentárias (obturação); remoção de cálculo dental e profilaxia (limpeza); exodontia (extrair dente); aplicação tópica de flúor; detecção precoce de lesões cancerizáveis; dentre outros; bem como, ações coletivas preventivas/educativas e atendimentos domiciliares (VD), em casos específicos.
Além das unidades de ESF, temos a clínica odontológica do Posto de Saúde Central, em que são realizados os atendimentos clínicos individuais, para realização dos procedimentos já mencionados acima. As vagas disponíveis para consultas são distribuídas diariamente, usufruindo os pacientes o atendimento no mesmo dia.

Previsão de Prazo para Realização do Serviço?

Como o cidadão pode solicitar esse serviço?

Presencial

A prestação do serviço ocorre de forma presencial, destinada ao atendimento dos pacientes, no âmbito da Atenção Primária à Saúde. Nos casos em que há necessidade de tratamento de maior complexidade, para correta resolução do problema de saúde do paciente, o mesmo é encaminhado ao serviço de saúde apropriado de média complexidade ou alta complexidade, por meio de contato com o sistema de gerenciamento de consultas do Estado do Rio Grande do Sul (GERCON).

Requisitos / Documentos necessários

O usuário deve apresentar, preferencialmente, o cartão nacional de saúde (Cartão SUS), ou, outro documento em que conste nome completo e data de nascimento.

Arquivos

Nenhum arquivo disponível

Onde fica o serviço presencial

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