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Acesso a informação

segunda-feira, 23 de dezembro

Serviços

Em pleno cumprimento da Lei de Acesso à Informação Pública (Lei nº 12.527/2011), a Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha coloca à disposição o Serviço de Informações ao Cidadão – SIC, também na formas da Lei Municipal n.º .6.623/2012 e Decreto Municipal n.º 568/2016. Este serviço possibilita a qualquer interessado, desde que preencha a identificação e especificação da informação requerida, acesso a informações dos Órgãos e Entidades Municipais.

SIC - SERVIÇO
DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO

É fácil, rápido
e seguro. Utilize!

Utilize o formulário ao lado para entrar em contato conosco. Se preferir, utilize a nossa central de atendimento, no número:
(51) 3662-8400

Atendimento ao cidadão

Av. Borges de Medeiros, 456
E-mail: administrativo@santoantoniodapatrulha.rs.gov.br
Atendimento: das 8h às 12h e das 13h às 17h
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H
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N
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P
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Prorrogação de prazo
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Protocolo
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R
Retroescavadeira e Escavadeira Hidráulica
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Rouparia
Recurso de auto de infração
S
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SINE/ FGTAS
SCFV
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Sala do Empreendedor: JUCIRS - Módulo de licenciamento
Sala do Empreendedor: notas fiscais
Sala do Empreendedor: meio ambiente
Sala do Empreendedor: vigilância sanitária
Sala do Empreendedor: bombeiros
Sala do Empreendedor: espaço do fornecedor – compras públicas
Sala do Empreendedor: certidões
Sala do Empreendedor: mapa de oportunidades
Sala do Empreendedor: Microcrédito
Sala do Empreendedor: coworking
Serviço de Informações ao Cidadão - SIC
Serviço de Inspeção Municipal (SIMSAP)
T
Transporte escolar
Transporte Saúde
Trabalho e Inclusão Produtiva
Termo de Anuência
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U
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V
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SCFV

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O que é o serviço

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Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV. O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos ocorre através de grupos e oficinas e tem como objetivo o fortalecimento da convivência familiar e comunitária buscando estimular e orientar os envolvidos na construção de suas histórias e vivências, promovendo potencialidades. O serviço é desenvolvido através de ações preventivas e protetivas que complementam o trabalho do CRAS e do CREAS com famílias em situação de vulnerabilidade e/ou risco social que constam no Cadastro Único.

Como funciona?

O serviço é prestado de forma presencial, através de atividades em grupos. Para crianças e adolescentes de 6 a 15 anos, é ofertado contraturno escolar, com oficinas de dança, capoeira, teatro, educação física, jiu-jitsu, música, entre outros, em parceria com a Secretaria da Educação e Projeto de Turno Inverso AABB Comunidade. Para adultos e idosos, são ofertados ginástica nas praças da Boa Viagem, Valbaru, Matriz e CEU; aulas de dança; aulas de hidroginástica e oficina de artes manuais.

Previsão de Prazo para Realização do Serviço?

Como o cidadão pode solicitar esse serviço?

Presencial

Horário das atividades: Praça CEU – Segunda-feira, das 8h30 às 9h30. Praça Valbaru – Terça-feira, das 8h30 às 9h30. Praça Boa Viagem – Terça-feira, das 9h45 às 10h45. Praça Matriz – Quinta-feira, das 8h30 às 9h30. Aulas de dança na Praça CEU – Segunda-feira, das 13h às 17h. Oficina de artes manuais – Sala de Convivência da SMTDS – Quarta-feira, das 13h30 às 16h30. Aulas de hidroginástica – Sexta-feira, 10h, 10h45 e 11h30. Contraturno escolar – Terça, quarta e quinta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h

Requisitos / Documentos necessários

Para inscrição e acesso aos serviços, é preciso realizar atendimento no CRAS Bom Princípio/Cohab e estar inscrito no Cadastro Único. Para o primeiro atendimento no CRAS, é necessários documento de identificação e comprovante de residência.

Arquivos

Nenhum arquivo disponível

Onde fica o serviço presencial

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