Facebook

Prefeitura Municipal de Santo Antônio da Patrulha

Licitação 019/2020

Abertura: 17/11/2020 14:00:00 Publicação: 03/11/2020

Documentos Anexos

icone-documento Edital
icone-documento Ata de recebimento e julgamento dos envelopes N.01
icone-documento ATA DE JULGAMENTO DOS ENVELOPES Nº01/HABILITAÇÃO DA LICITAÇÃO NA MODALIDADE DE CONVITE
icone-documento Ata de Julgamento Final da fase de Habilitação
icone-documento ATA DE ABERTURA DO ENVELOPE 02 - PROPOSTA DE PREÇOS - CONVITE 019/2020
icone-documento Ata de Julgamento Final da Proposta de Preços

Objeto

Contratação de empresa para prestação de serviços e fornecimento de materiais destinados à adequação dos Centros de Distribuição de Energia do Posto de Saúde Central, em conformidade com o Projeto Básico (Memorial Descritivo e Planilha Orçamentária, Planilha de Detalhamento do BDI, Projeto Elétrico), partes integrantes do presente edital licitatório.

Trâmite Atual

Aguardando Abertura

Unidade Requisitante

Secretaria Municipal da Saúde - SEMSA

Prefeitura Municipal de Santo Antônio da Patrulha