A Secretaria Municipal da Administração e Finanças (SEMAF) informa aos contribuintes da taxa anual de utilização do Cemitério Municipal que a última data para pagamento é no próximo dia 30 de novembro.

16/11/2023

Os boletos para pagamento estão sendo entregues pelos Correios mas, se você desejar, pode retirar a guia no setor administrativo do Cemitério ou no setor de protocolo da Prefeitura.

Contribuintes que tenham taxas de anos anteriores pendentes podem realizar a quitação dos débitos através do REFIS, até o dia 20 de dezembro, com anistia de 100% de multa e juros de mora, incidindo apenas a correção monetária.

Lembre-se: estes valores garantem a manutenção dos serviços e cuidados do local onde está guardada a memória dos seus entes queridos.

Em caso de dúvidas, ligue para (51) 3662.6701 ou (51) 3662.8555.

Secretaria Municipal da Administração e Finanças - SEMAF