A Unidade Móvel de Saúde retomou seus atendimentos ao interior nesta quinta!

16/02/2024

A Unidade Móvel de Saúde retomou seus atendimentos às comunidades do interior nesta quinta (15)!

Neste primeiro dia de atendimentos, foram realizadas 18 consultas de médicos e/ou enfermeiros na localidade de Chicolomã, além da realização de coletas de exames, entrega de medicamentos, verificação de glicose e medição de pressão arterial.

Ainda foi oferecida a comunidade local uma palestra sobre saúde bucal, com entrega de kits de escovação para as pessoas presentes.

Nesta sexta (16), a Unidade Móvel de Saúde está prestando atendimentos à comunidade de Monjolo. Até o final deste mês, o veículo estará presente em diversas localidades do município, de segunda a sexta, sempre pela manhã, das 8h30 às 12h.

Confira na última imagem a agenda completa da Unidade Móvel de Saúde

Acredite na Saúde!