29/01/2024

A Administração Municipal segue articulando a extensão dos cursos de Medicina e Enfermagem da FURG para o campus de Santo Antônio!

Neste sentido, o prefeito Rodrigo Massulo, o secretário municipal da Saúde, Toninho Selistre, e o vereador André Selistre participaram de reunião, na manhã desta segunda (29), com o senador Paulo Paim. O encontro foi resultado de uma articulação do suplente de deputado Vicente Selistre.

Além dos cursos superiores, a comitiva patrulhense levou ao senador o pedido para que sejam retomadas as perícias do INSS em nosso município, bem como a possibilidade de destinação de emendas parlamentares para a Saúde de Santo Antônio.

Para o prefeito, o saldo da reunião foi positivo. “Fomos muito bem recebidos pelo senador Paim, que se prontificou a nos auxiliar em todas as demandas, e se colocou a disposição para intermediar uma audiência com o ministro da Educação, Camilo Santana, para que possamos apresentar o projeto do município para os cursos de Medicina e Enfermagem. Saímos do encontro muito satisfeitos e com a certeza de que nossos pedidos receberão a devida atenção”, destacou Rodrigo.

Acredite na nossa cidade!

Secretaria Municipal da Saúde - SEMSA