13/04/2023

No último mês de março, o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) proporcionou diversos momentos especiais para as pessoas que participam das atividades.
Na primeira semana do mês, no dia 8, houve um encontro em comemoração a Semana da Mulher, na sala de convivência da Secretaria Municipal do Trabalho e do Desenvolvimento Social (SMDTS), com as participantes da hidroginástica e das oficinas de croché. A confraternização contou com a presença da comunicadora Vera Assis, que dividiu um pouco de sua história pessoal e profissional, motivando e emocionando o público presente.
No final do mês também foram realizadas confraternizações em cada uma das praças onde acontecem as atividades de ginástica, nas seguintes datas: dia 23/03, na Praça Valbaru; dias 27/03, na Praça Ceu; dia 28/03, na Praça da Boa Viagem; dia 30/03, na Praça da Matriz. As celebrações foram em comemoração aos aniversariantes do trimestre. “Foram encontros muito especiais e de extrema importância para a socialização, o bem estar, e o fortalecimento do vínculo das pessoas atendidas pelo serviço”, concluiu a coordenadora do SCFV, Márcia Guimarães.
Acredite na nossa cidade!

Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social - SMTDS